Sobre o curso

Duração: 32 horas

Modalidade: online

Público alvo: gestores de marketing e vendas 

Depois de gerar leads de forma recorrente com o Inbound e a produção de conteúdo começamos a ter um desafio (muito bom em tempos de crise) que é vender para esses leads gerados pelo Marketing digital.

Depoimentos

Curso dinâmico e muito bem estruturado, consegui compreender todo o processo para estruturar meu setor. Natália Alves, aluna da primeira turma.

O que vou aprender?

A ter uma visão geral do que você precisa ter para ser um vendedor Inbound bem sucedido. Em geral vemos vários vendedores acostumados com abordagens mais tradicionais terem dificuldade para fazer a migração para Inbound por falta de conhecimento do todo.

  • O(s) método(s) de geração de leads e conversão de oportunidades em vendas;
  • O processo que ajudará o cliente a comprar de você, que será seguido pelos vendedores do seu time e que pode ser mensurado e melhorado continuamente (também conhecido como funil ou pipeline de vendas)
  • Os critérios de entrada e saída desse funil para ajudá-lo a trabalhar somente com Leads que se beneficiam do seu produto e trazem a você mais retorno financeiro ao longo da vida dele;
  • O perfil ideal de vendedor para fazer a operação rodar, como treiná-los e contratá-los;

Módulos de aprendizagem

Depois de gerar leads de forma recorrente com o Inbound Marketing e a produção de conteúdo começamos a ter um desafio (muito bom em tempos de crise) que é vender para esses leads gerados pelo Marketing digital.

  • Formatos de aquisição de clientes
  • Como montar seu funil de vendas online
  • Como construir acordos de entra e saída do funil de vendas
  • Como contratar e treinar vendedores
  • Que ferramentas utilizar

Dúvidas?

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